quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antevisão da ultima jornada da Honra

Dom Fuas (12º) - Maças Dona Maria (11º)
Neste jogo prevejo uma vitória para a equipa forasteira, o Dom Fuas já tem o ultimo lugar garantido e apesar de jogar em casa e ter ganho em Maças, penso que o Maças vai terminar a época em grande, com uma vitória suada.Ambas já teem a descida assegurada.

Bárrio (6º) - Igreja Velha (3º)
Grande jogo em perspectiva, a Igreja Velha vai querer terminar a época no 3ºlugar mas o Bárrio em casa é um adversário duro de roer, penso que será um jogo ranhido e talvez aposte num empate.

Nadadouro (5º) - U.Leiria (1º)
Aqui está o jogo da época para a União de Leiria, só a vitória interessa para os Leirienses, preve-se um pavilhão completamente cheio, estarão reunidas certamente as condições para um grande jogo de futsal, a equipa do Nadadouro em casa é muito dificil de derrotar e foi empatar a Leiria a duas bolas, resultado imprevisivel..Quem estará á escuta será o Carriço que precisa de um deslize do Leiria e vencer para ser campeão, aconselho aos nossos leitores a irem assistir este jogo nas caldas da rainha, certamente valerá a pena.

Casal Velho (8º) - Lagoa Parada (10º)
O Casal Velho tem o 8ºLugar já assegurado, seja qual for o resultado deste encontro, mas atribuo maior favoritismo para a equipa da casa, a Lagoa Parada tambem já desceu mas vai concerteza querer terminar a época de cabeça erguida.

Carriço (2º) - Ribeirense (4º)
Jogo crucial para as aspirações do Carriço, terá que vencer amanha e esperar pelo resultado da U.Leiria, já o Ribeirense pode ainda chegar ao 3ºlugar do campeonato fazendo a sua melhor classificação de sempre.Acredito que o Carriço vai vencer este jogo, e ainda sonhar com a possibilidade de ser campeão.

CB Caldas Rainha (7º) - Gaeirense (9º)
Temos aqui um dérbie, mas em Casa penso que o Benfica das Caldas vai vencer, já o Gaeirense conseguiu a todo o custo ficar na divisão de Honra e vai fazer um jogo tranquilo e sem pressão.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja atualizavas este blog